#CONECTIVIDADE: Festa de Yemanjá terá rede Wi-Fi gratuita; Saiba como vai funcionar

Autor: Aratu Online

Publicada em


Crédito da Foto: ilustrativa/Alberto Maraux/SSP

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online.

Quem participar da Festa de Yemanjá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, vai contar com rede de wi-fi gratuita. A promessa é da Prefeitura, por meio da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel).

De acordo com a gestão municipal, quatro pontos do bairro do Rio Vermelho contarão com internet por meio da rede #CONECTA_SALVADOR: o deck da praia da Paciência, a Casa de Iemanjá, a região da quadra de esporte e o Largo da Mariquita. Já os órgãos da Prefeitura utilizarão a rede #COGEL_CORPORATIVO.

Na quarta-feira (31/1), o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, esteve no Rio Vermelho para fazer os últimos testes de conectividade da rede. O dirigente estava acompanhado do diretor de Tecnologia, Jorge Felix, e do coordenador administrativo, João Brandão, ambos da Prefeitura de Alagoinhas.

A festa de Iemanjá, que acontece nesta sexta-feira (2/1), contará ainda com câmeras, instaladas pela Cogel, para monitorar o ordenamento e dar apoio técnico às secretarias de Ordem Pública (Semop) e de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), além da Guarda Civil Municipal (GCM).