Conferente “desaparece” misteriosamente e deixa família aflita em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Conferente Robério de Jesus Nicácio Pereira, de 25 anos, está sem dar notícias a seus familiares. O jovem “desapareceu” misteriosamente e deixa a família aflita em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Robério teve a ausência notada desde as 10 horas da manhã desta quinta-feira (18), quando saiu sem dizer o destino. “Ele é pai de família, responsável e excelente filho”. Disse Chris, prima do jovem.

Ao Simões Filho Online, Juliana, outra prima do rapaz, informou que ele mora sozinho, na quadra 6 do Cia 1.

“Não sabemos informar a roupa que ele saiu de casa”.

Ainda de acordo com a família, Robério não usa drogas e trabalha como conferente na empresa Fruvele Distribuidora de Produtos Alimentícios, em Simões Filho, segundo eles, o jovem tem o bom comportamento. “Ele é tranquilo, não é de muitas amizades, somente as do trabalho e a família, não tinha inimigos”. Explicou a prima.

Robério tem uma filha de 5 anos de idade e atualmente está separado da ex-companheira. A família não sabe explicar o que pode ter provocado o sumiço do Jovem. “Saiu sem dizer nada”. Informou a família.

Os familiares já registraram o boletim de ocorrência na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. A falta de informações preocupa a todos.

A família está desesperada, e pede a quem souber qualquer informação que possa ajudar em sua localização que ligue no telefone: 71 982416960 – falar com Lino, tio do rapaz.