Confira estas 3 dicas de hidratação caseira para cabelos cacheados

Confira estas 3 dicas de hidratação caseira para cabelos cacheados
Confira estas 3 dicas de hidratação caseira para cabelos cacheados. Foto: Anastasiia Kazakova / Shutterstock

Confira estas 3 dicas de hidratação caseira para cabelos cacheados

Estas 3 máscaras para hidratar os seus cachos naturais são ideais para nutrir os seus cachos da raiz às pontas e dar-lhes um aspecto renovado.

>Conheça os benefícios da babosa para o cabelo e faça estas máscaras

>5 óleos eficazes para crescer o cabelo e alongar os cílios e sobrancelhas

Ovo

2 colheres de chá de óleo de jojoba, 3 colheres de chá de azeite e 2 gemas de ovo serão necessárias para esta máscara. Misture todos os ingredientes e aplique 3 dedos da raiz às pontas. Deixe agir por 30 minutos e depois lave o cabelo normalmente. Aplique esta máscara uma vez por semana.

>Aprenda a preparar esta máscara de abacate e tenha cabelos fabulosos

Babosa

Misture 3 colheres de sopa de gel de babosa e 3 colheres de sopa de mel, misture até obter uma pasta homogênea e aplique em todo o cabelo, deixe descansar por 30 minutos com uma touca de banho e depois lave o cabelo como de costume. Aplique este tratamento 1 vez a cada 15 dias.

>Use esses produtos naturais para fazer o cabelo crescer

Abacate

Ferva um copo de água com 3 colheres de sopa de linhaça, cozinhe por 25 minutos, coe e acrescente o purê de abacate (1 unidade). Aplique essa mistura em todo o cabelo, cubra com uma touca de banho e deixe agir por 30 minutos. Lave o cabelo e repita este tratamento uma vez por semana.

>Truques bastante eficientes para evitar a queda de cabelo

Estas 3 máscaras para hidratar os seus cachos naturais serão muito úteis para evitar o frizz e dar aos seus cabelos a consistência e o aspecto definido que procura.

Veja mais