Veja como estão as ruas de Simões Filho neste domingo após os ataques – Confira fotos

A reportagem do Simões Filho Online, precorreu diversas ruas do centro.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A onda de violência que atingiu Simões Filho neste sábado (14), mudou a rotina de moradores no fim de semana. Por medo de estarem no meio de ataques de criminosos, atividades em lugares públicos foram evitadas e a maioria das ruas estão vazias.

Apesar da cidade receber reforço policial, muitos simõesfilheses preferiram ficar dentro de casa com a família. Quem resolveu sair procurou locais mais reservados para se divertir. Os micro-ônibus estão com as atividades paralisadas e os ônibus da Expresso Metropolitano recolheu a frota para suas respectivas garagens as 16h30.

A reportagem do Simões Filho Online, precorreu diversas ruas do centro na tarde deste domingo (15). Confira as fotos:

A Praça da Bíblia, principal praça da cidade, estava completamente vazia – No centro comercial, apenas um dos bares estava aberto nesta tarde. O movimento na região do Mercado Municipal era pequeno comparado aos domingos considerados normais. O ponto que costuma ficar cheio, estava com poucas pessoas aguardando uma condução.

 

No Barreiro, na rua da linha, a comunidade manteve a rotina normalmente. Foi possível observar um grupo pessoas reunidas se divertindo. O ponto do centro da cidade tinha apenas uma pessoa aguardando o transporte coletivo. Centro completamente deserto O Todo Dia foi único supermercado com portas abertas, a rede manteve seu horário de funcionamento normal. Avenida Rui Barbosa no centro Poucas pessoas estavam na Praça da Bandeira. Os idosos que constumam jogar dominó no local não foram vistos pela reportagem. Avenida Altamirando de Araujo, próximo a igreja Universal do Reino de Deus Avenida Washington Luis, próximo ao Mercado Municipal

 

Saiba tudo sobre os ataques em Simões Filho