Confusão? Confira os signos mais briguentos do zodíaco

Confusão? Confira os signos mais briguentos do zodíaco
Confusão? Confira os signos mais briguentos do zodíaco – Foto: Freepik

Confusão? Confira os signos mais briguentos do zodíaco. Algumas pessoas estão sempre prontas para brigas e não pensam duas vezes antes de responder de maneira agressiva e entrar numa confusão.

Há ainda quem deixe a discussão de lado e parta logo para a luta. Outras, porém, preferem se afastar de qualquer encrenca ou simplesmente não suportam “um climão”. Em qual desses grupos você se encaixa? A seguir, saiba quais são os signos mais briguentos.

Nas nuvens: Descubra quais os signos do zodíaco são mais sonhadores

Áries

Arianos tem pavio curto, impulsivos e raivosos, eles pode ser colocados em primeiro lugar entre os mais encrenqueiros do zodíaco. Quem conhece um ariano de perto sabe do que eu estou falando.

Entram em confusões com facilidade, seja em casa, na rua ou no trânsito. Eles não levam desaforos para casa em hipótese alguma. Essa, na verdade, é uma de suas marcas mais fortes.

Arianos são briguentos e, pior ainda, corajosos. Muitas vezes não medem o perigo. Quando se sentem provocados ou ameaçados, vão para cima.

5 signos astrológicos que certamente partirão seu coração

Leão

Leoninos são filhos do fogo, menos impulsivos que arianos, pois a consciência de sua força natural faz com que eles parem para pensar do que seriam capazes.

Não são de provocar, mas se são provocados, especialmente em seu orgulho, melhor sair de perto, porque eles podem reagir ferozmente. Costumam ser equilibrados, mas não suportam provocações.

Respondem primeiramente com as palavras e, se não for suficiente, podem partir até para a briga física caso se sintam muito ofendidos. Se seus pais ou filhos estiverem em perigo, seja físico ou moral, não vão se encolher. Esse, aliás, é o motivo mais forte para fazê-los enfrentar uma briga.

Coração de gelo: Conheça signos considerados os mais frios do zodíaco

Libra

Libra é o signo oposto a Áries e, exatamente por isso, carrega um pouco do espírito ariano. Costumo dizer que librianos são arianos envernizados, mais bem educados que seu companheiro de eixo.

Eles podem provocar, discretamente, é claro, mas sabem fazer isso como ninguém. E quando você reage, ele se faz de morto. Gostam de uma briguinha básica, pelo menos de vez em quando tem que existir uma.

Se forem provocados, reagem, a princípio, educadamente. Mas se você insistir, eles reagirão ferozmente. O ariano ganha espaço e toma o corpo do nosso “frágil” libriano.

Sem medo? Confira os cinco signos do zodíaco mais corajosos

Escorpião

Escorpianos sentem profundamente, e tudo em suas vidas têm que ter esse toque de profundidade, principalmente a raiva e o rancor. Escorpianos são briguentos e nem tente cutucar seu calcanhar de Aquiles, pois eles vão reagir visceralmente.

Eles são capazes de ficar cegos de raiva e o rancor se transforma em necessidade de vingança. Podem ser muito violentos e dificilmente esquecem uma ofensa. O melhor que você tem a fazer é não provocar.

Pode confiar: Conheça os signos mais responsáveis do zodíaco

Sagitário

Sagitarianos são filhos do fogo e, por esse motivo, agressivos, briguentos e impulsivos. É certo que depois de “uma certa idade” eles se tornam mais agradáveis, mas, mesmo sem perceber, eles agridem.

São muito críticos e não têm papas na língua, o que pode tornar seu jeito bem provocativo. Sorte deles se não encontrarem um ariano ou um escorpiano pela frente.

Sagitarianos são inteligentes, não gostam de brigas físicas, mas nas discussões são imbatíveis. Sabem exatamente onde fica sua ferida e é nesse lugar, onde você guarda sua dor, que eles vão enfiar a faca. Não têm nada de delicados e não se preocupam, em nenhum momento, em agradar.

Zero paciência: Conheça os quatro signos mais nevosos do zodíaco

Veja mais