Congressos simultâneos de Direito e Gestão acontecem em Salvador

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Divulgação
De 19 a 21 de outubro, a cidade de Salvador, recebe o V Congresso Brasileiro de Gestão e o III Congresso Brasileiro de Processo Civil. Os eventos irão acontecer de forma simultânea no Fiesta Bahia Hotel, localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães, 711, Pituba, e trazem como temas centrais o “Empreendedorismo e Inovação” e a “Hermenêutica, Processo e Direitos fundamentais”, respectivamente.
A abertura dos Congressos simultâneos será realizada na quinta (19), às 18h30. Em seguida, haverá a palestra de abertura do Congresso Brasileiro de Processo Constitucional, que irá debater “O valor da doutrina para a compreensão do sistema processual” e será ministrada por João Adeodato, mestre, doutor e pós-doutor, coordenador dos cursos de Direito do Grupo Ser, e pela procuradora do Estado de São Paulo, Flávia Piovesan.
Já a conferência de abertura do Congresso Brasileiro de Gestão abordará o empreendedorismo e Inovação.  O momento será conduzido por Jorge Khoury, diretor-superintendente do Sebrae Bahia, e por Luiz Hosannah, psicólogo e mestre, especialista em Educação e MBA em Psicologia Organizacional.
Durante os três dias de Congressos, os participantes irão interagir com profissionais experientes e renomados de todo o país, que realizarão além de palestras, mesas-redondas e talk shows. Uma grande oportunidade para quem deseja melhorar o currículo e adquirir conhecimento. Os interessados devem realizar a inscrição no link https://eventos.sereduc.com/. Para outras informações é só ligar para o telefone (71) 3505-4500.