Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Conheça o golpe do móvel planejado aplicado por um casal na Região Metropolitana

Paloma Ramos Andrade e Cristóvão Ferreira dos Santos têm histórico ativo na delegacia do consumidor desde 2014 Reprodução/Record Bahia

Um casal está sendo acusado de aplicar golpes na região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a delegada Carla Ramos, eles fechavam contratos para entrega dos móveis, que nunca foram entregues deixando diversos consumidores sem receber as mercadorias que haviam comprado. Os custos dos serviços ultrapassam R$ 30 mil e, por isso, alguns bancos financiam o valor.

Um casal de noivos que estava decorando o apartamento teve um prejuízo de R$ 30 mil. Greice e Jonas fecharam um contrato para fazer os móveis da casa, mas as vítimas ficaram sem os móveis e sem condições para comprar uma nova mobília. Outra vítima da dupla fez um acordo para receber os móveis em até 33 dias úteis. O professor, que pagou adiantado, está a cinco meses esperando a entrega.

Segundo a polícia, o casal acusado de praticar os golpes foram identificados como Paloma Ramos Andrade e Cristóvão Ferreira dos Santos. Eles usavam uma loja de móveis planejados para aplicar golpes e cometer os crimes. Eles têm histórico ativo na delegacia do consumidor desde 2014. Após obter os dados dos clientes, a dupla aplicava o golpe.

A polícia esteve na sede da empresa em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, que estava fechada. A dupla já deixou o local. A delegada vai representar pela prisão preventiva dos estelionatários. A investigação da polícia se baseia em crime contra o consumidor e estelionato.

Comentários estão fechados.