Conheça os óleos que ajudam crescer os cílios rapidamente

Conheça os óleos que ajudam crescer os cílios rapidamente
Conheça os óleos que ajudam crescer os cílios rapidamente

Conheça os óleos que ajudam crescer os cílios rapidamente

Diz-se que tanto as sobrancelhas como os cílios são o que dão moldura ao rosto, por isso devem estar muito bem cuidados e definidos, se pretende conseguir cílios longos uma série de óleos naturais podem ajudá-lo.

No mercado existem bons tratamentos para o cultivo de cílios, em diversas marcas e preços, mas uma dica de beleza natural é usar óleos, uma das opções é mamona, azeitona e amêndoa.

Os óleos para fazer os cílios crescerem rápido o que fazem é estimular a raiz para que saiam naturalmente, também ajuda a limpá-los perfeitamente já que esse é um ponto importante para que tenham uma aparência saudável.

>>Água de casca de abacaxi para o cabelo crescer rápido e sem frizz

O que danifica seus cílios

Uma limpeza incorreta após a maquiagem, a lavagem diária é imprescindível antes de dormir, também se você usa cosméticos que sejam a prova de água, o clima, a poeira do dia também os enfraquecem.

 Alem disso, quando a gente não está fazendo uma boa alimentação isso é demonstrado pelas mudanças físicas, pele, cabelo, cílios caem ou ficam mais fracos.

Outras coisas que devemos lembrar de fazer se for sair ao sol é proteger os cílios com óculos, boné ou similar, principalmente no períodos em que você estiver usando tratamentos caseiros para crescer suas pestanas.

>>Use máscara facial de aspirina e diga adeus às rugas

Três óleos que ajudam no crescimento dos cílios

Óleo de rícino

Aplique este óleo à noite com a ajuda de um pincel de cílios limpo, dê duas pinceladas e pronto, é um grande alongador e fortalecedor graças às suas propriedades, não faz mal a você e você pode usá-lo pelo tempo que for conveniente até ver as mudanças.

Óleo de amêndoas

Este é um dos cosméticos básicos, é um grande aliado para usar nos cabelos mas também nos cílios, contém vitaminas A, B e E que proporcionam propriedades antioxidantes, você obterá mais volume aplicando três vezes por semana com a ajuda de um pincel para pestanas.

>>Como fazer unhas perfeita em casa em apenas 7 passos

Azeite de oliva

Você obterá cílios longos que não precisará mais falsos, lembre-se que toda sua eficácia está na perseverança, você aplicará à noite, com pente de sobrancelha ou similar, durma com eles e retire ao lavar o rosto ao acordar, você vai adorar.

>>Descubra a novidade do mundo dos cosméticos para manter a pele jovem

Veja mais