Consórcio de Saúde abre 57 vagas de emprego em várias áreas para policlínica na Bahia

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Está aberto o processo seletivo para a contratação de 57 profissionais de nível superior e médio para a policlínica na Bahia. O regime de contratação é o estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Existem vagas para enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente administrativo, Médico Anestesiologista, Médico Angiologista, Médico Cardiologia – Ergometria, Médico Cardiologia Ecocardiografia, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologia, Médico Diagnóstico por Imagem, Médico Endocrinologia e Metabologia, Médico Endoscopia Digestiva, Médico Gastroenterologista 80 20 100
Médico Ginecologia e Obstetrícia, Médico Hematologia e Hemoterapia, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedia e Traumatologia, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumologia, Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Médico Reumatologia e Médico Urologista.. As remunerações variam de R$ 1.188,13 a R$ 4.388,32.

A iniciativa é do Governo do Estado, por meio do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Extremo Sul. As inscrições ficam abertas até o mês de fevereiro de 2017.

As oportunidades são para preenchimento de vagas na Policlínica do Extremo Sul do estado, localizada no município de Teixeira de Freitas.

Veja outras vagas abertas

Inscrições

O edital foi publicado em jornal de grande circulação desta quarta-feira (18) e está disponível, na íntegra, nos sites da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (www.saude.ba.gov.br) e da Fundação Cefet Bahia (www.fundacaocefetbahia.org.br).