Contax tem 2.173 vagas de empregos abertas

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Contax, uma das maiores empresas de Contact Center do país, está abrindo oportunidades em meio à crise do mercado de trabalho e oferece 2.173 vagas de emprego em todo o Brasil.

As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, dos candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles buscando recolocação profissional. Uma das maiores empregadoras formais do Brasil, a Contax tem atualmente mais de 60 mil colaboradores em 10 Estados das 4 regiões do país.

“A Contax tem um compromisso com o atendimento de qualidade ao cliente final. Por conta disso, os profissionais que buscamos selecionar precisam ser dinâmicos e comprometidos, além de estarem antenados com as tendências no atendimento ao cliente”, afirma Andrei Passsig, Diretor de Recursos Humanos Contax.

Apenas em 2016, a Contax já contratou mais de 4 mil profissionais em todo o Brasil. “Em um momento de retração da economia do país e aumento da taxa de desemprego, torna-se ainda mais relevante a missão da Contax de inserir jovens no mercado de trabalho, além de capacitar milhares de pessoas que iniciam sua vida profissional na empresa e que depois tornam-se especialistas em práticas do segmento”, diz Passig.

Quem trabalha na companhia tem diferentes caminhos para o desenvolvimento profissional dentro da própria empresa. No ano passado, a Contax implantou o programa Trilha de Carreira, que unifica as estruturas de cargos e salários e dá aos funcionários informações sobre as mais de 130 formas de evolução profissional dentro da companhia.

VAGAS DE EMPREGOS; CONFIRA!

Inscrições

Para se candidatar a alguma das vagas em aberto na Contax, basta acessar exclusivamente a página da empresa no Facebook e clicar no ícone “Trabalhe Conosco”. Na página do Facebook é possível visualizar oportunidades em aberto e até mesmo enviar um currículo. Os funcionários da Contax também podem indicar amigos para trabalhar na empresa.