Fábrica da Continental abre cadastro de emprego para Operador de Produção

Vale informar que os candidatos devem residir em Camaçari, Dias D'ávila e/ou Simões Filho.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O setor de Recursos Humanos do Grupo Continental divulgou a abertura de cadastro de currículos para quem deseja trabalhar na Fábrica da empresa em Camaçari, cidade localizada na região metropolitana de Salvador. As oportunidades são para Cadastro de Reserva para a função de Operador de Produção.

Vale informar que os candidatos devem residir em Camaçari, Dias D’ávila e Simões Filho, conforme divulgado. Também é preciso que o candidato(a) seja determinado, responsável e comunicativo.

De acordo com o setor de recrutamento, os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar de turno rotativo 6×2 (2 manhãs, 2 tardes, 2 noites e 2 dias de folga).

A empresa não divulgou o salário e os benefícios oferecidos. O que se sabe é que a fábrica de pneus da Continental em Camaçari é uma das empresas mais cobiçadas na Região Metropolitana de Salvador. Todo mundo quer ter uma oportunidade de trabalhar lá. A empresa paga em dias e fornece uma boa condição de trabalho, com muita segurança e tranquilidade.

Inscrições

Os currículos podem ser cadastrados no site da empresa responsável pelo processo seletivo. Interessados já podem se candidatar-se no site: Candidate-se ou clique aqui

Para concorrer ao cargo, é necessário ter segundo grau completo, alem de experiência em Indústria na área de Produção.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES

A continental

A Fábrica de Camaçari é a primeira fábrica de pneus da Continental no Brasil. Inaugurada oficialmente em abril de 2006, é uma das mais modernas do grupo. São duas linhas de produção de pneus – PLT (Passenger and Light Truck Tires) e CVT (Commercial Vehicle Tires). A Continental está entre os principais fornecedores mundiais da indústria automotiva.