Continental tem processo seletivo aberto em Camaçari

Autor: Redação

Publicada em


O setor de Recursos Humanos do Grupo Continental acaba de abrir novas oportunidades de empregos e estágios para a fábrica da empresa em Camaçari, cidade localizada na região metropolitana de Salvador.

A empresa não divulgou a quantidade de vagas ofertadas, bem como o salário e os benefícios oferecidos. O que se sabe é que a fábrica de pneus da Continental em Camaçari é uma das empresas mais cobiçadas para se trabalhar. A empresa paga em dias e fornece uma boa condição de trabalho.

Vagas

As vagas são para:

Estágio Superior em Enfermagem
Estágio Superior – Área RH
Estágio Superior Engenharia (Produção)
Estagiário de TI de Manufatura
Estágio Superior Financeiro
Engenheiro de Utilidades
Engenheiro elétrico
Fabricação / Engenharia Trainee
Engenheiro Eletricista de Manutenção e Projetos

Enviar currículo

Os currículos podem ser cadastrados no site da própria Continental. Interessados já podem se candidatar as vagas no site: Candidate-se. Caso não tenha vagas com o seu perfil, a companhia também está cadastrando currículos para futuras vagas de trabalho.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Sobre a empresa

A Fábrica de Camaçari é a primeira fábrica de pneus da Continental no Brasil. Inaugurada oficialmente em abril de 2006, é uma das mais modernas do grupo. São duas linhas de produção de pneus – PLT (Passenger and Light Truck Tires) e CVT (Commercial Vehicle Tires). A Continental está entre os principais fornecedores mundiais da indústria automotiva.