Copa do Brasil: Saiba como assista agora Bahia x São Paulo

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Copa do Brasil: Assista agora Bahia x São Paulo ao vivo online na internet
Foto: Divulgação

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 19h desta quarta-feira (29), contra o São Paulo, pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Depois de derrotar o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, o técnico Roger Machado opta por manter o esquema tático que conquistou um importante resultado positivo na semana passada.

Titulares no jogo de ida, o volante Elton e o atacante Élber voltam ao time titular. Em relação à partida da semana passada, a única mudança está na presença de Gilberto na vaga que foi ocupada por Fernandão.

Ao São Paulo só a vitória interessa diante do Bahia, para seguir na disputa pelo inédito título da Copa do Brasil. Derrotado por 1 a 0 na ida, no Morumbi, o São Paulo precisa bater o adversário para avançar às quartas de final.

Por isso, o confronto na Arena Fonte Nova é encarado como decisão pelo time são-paulino. “Vamos em busca da classificação. Este é o nosso objetivo, e batalharemos pela vitória”, afirmou o atacante Toró, que está novamente à disposição após cumprir suspensão.

E para buscar a vaga, o elenco trabalhou firme nos últimos dias no CT da Barra Funda. “Ajustamos algumas coisas, o Cuca passou diversas orientações e vamos para o jogo confiantes de que é possível reverter”, analisou o zagueiro Bruno Alves.

Onde Assistir?

O jogo de Bahia x São Paulo terá transmissão na TV Globo para todo o Brasil, menos estados de RS e RJ. O Premiere faz a transmissão ao vivo para todo o Brasil. O GloboEsporte.com também acompanha em Tempo Real.

Informações da partida:

Data: 29/05/2019

Horário: 21:30

Confronto: Bahia x São Paulo

Estádio: Itaipava Arena Fonte Nova

Competição: Copa do Brasil

BAHIA: DOUGLAS FRIEDRICH; NINO PARAÍBA, ERNANDO, LUCAS FONSECA E MOISÉS; GREGORE, DOUGLAS AUGUSTO E ELTON; ÉLBER, ARTUR E GILBERTO.

TÉCNICO: ROGER MACHADO.

SÃO PAULO: TIAGO VOLPI; IGOR VINÍCIUS, ARBOLEDA, BRUNO ALVES E REINALDO; HUDSON, TCHÊ TCHÊ E HERNANES; EVERTON, HELINHO E TORÓ.

TÉCNICO: CUCA.