Coração de gelo: Conheça signos considerados os mais frios do zodíaco

Coração de gelo: Conheça signos considerados os mais frios do zodíaco
Coração de gelo: Conheça signos considerados os mais frios do zodíaco – Foto: Getty Images

Coração de gelo: Conheça signos considerados os mais frios do zodíaco. Bem como existem signos que são mais propensos a ter um relacionamento tradicional e que sonham com estabilidade e romantismo, há aqueles que não fazem ideia do que ser carinhoso significa, então são considerados mais frios.

As vezes é só o jeito deles, e alguns ás vezes até se rendem ao amor depois de um tempo. Então, saiba abaixo quais são os cinco signos mais frios do nosso Zodíaco e por que eles são assim.

Sem medo? Confira os cinco signos do zodíaco mais corajosos

Capricórnio

Entre os doze signos, Capricórnio sempre foi conhecido como o “coração gelado”.  Seu jeito intimista e introspectivo pode passar uma impressão de que qualquer nativo deste signo é frio e calculista, como se não tivesse sentimento algum e não se importasse com relacionamentos ou mesmo com o que os outros sentem.

Em partes isso está correto, afinal capricornianos são muito práticos e responsáveis, o que faz com que deixem os assuntos do coração em segundo ou até mesmo em terceiro plano.

No entanto, quando conhecem alguém que consegue transpor este muro de barreira triplo, podem surpreender, porque muito da frieza dos capricornianos implica na insegurança que eles têm em se envolver e acabarem conhecendo a decepção.

Pode confiar: Conheça os signos mais responsáveis do zodíaco

Aquário

Aquarianos têm como sua palavra preferida a liberdade. Isso faz com que os nativos deste signo não gostem de se prender a ninguém e acabem não demonstrando sentimentos e não se interessando por nada que vá além de uma diversão.

O aquariano tende a sumir diante da primeira cobrança, o que faz com que a frieza seja sempre uma característica lembrada. Aquarianos também não gostam nem um pouco de rotina e precisam que sua criatividade seja estimulada sempre que possível.

Diante disso, são daqueles que pensam sempre em si mesmos antes de qualquer outra coisa, o que acaba dando uma sensação muito grande de frieza e até mesmo de egoísmo. Para estar em um relacionamento com um aquariano é preciso entender esta forma de ser.

Conheça os três signos que são os melhores mentirosos do zodíaco

Virgem

Virginianos estão sempre muito ocupados com a aparência e com a necessidade de ter tudo sob controle e em perfeita organização. Assim sendo, o terceiro lugar dos mais frios do Zodíaco fica com este signo.

Como passam muito tempo querendo organizar tudo ao seu redor, eles tendem a não prestar atenção aos sentimentos. A praticidade faz parte da vida destes nativos e as emoções definitivamente não são práticas, logo eles não sabem como lidar com este tipo de situação.

Se os virginianos se apaixonam, são dedicados ao parceiro, mas carinhos e demonstrações de afeto nunca estarão entre seus pontos fortes. Cada nativo tem sua maneira de amar, e a frieza pode fazer parte da maneira do virginiano.

Muito livres: Os quatro signos do zodíaco que são mais aventureiros

Gêmeos

Geminianos sempre são um tanto egocêntricos, que não se preocupam muito com o que a outra pessoa tem a dizer e até mesmo se continuam atentos ao que eles tanto falam. Se você reclamar, pode ser que o geminiano nem ligue e não faça esforço nenhum para mudar sua maneira, o que denota uma frieza nata.

Eles costumam não se preocupar mais do que o necessário com nada. Então, isso resulta em uma praticidade para lidar com qualquer situação, inclusive aquelas que envolvam sentimentos.

Insuportáveis? Quatro signos considerados os mais chatos do zodíaco

As pessoas que se relacionam com um geminiano têm que saber que demonstrações de afeto ou qualquer sentimentalismo definitivamente não fazem parte de sua vida e de sua personalidade, e que isso dificilmente mudará ao longo do tempo.

Veja mais