Corpo de desaparecido após confusão no mar é localizado em Salvador

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: leitor/Aratu Online
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

O corpo do homem identificado como Robson, desaparecido desde a última quarta-feira (5/9), após uma confusão no mar, foi localizado ma manhã de hoje (7/9), pelo 13° Grupamento de Bombeiros Militar (13°GBM/GMAR), flutuando na praia de Plataforma, em Salvador.

Os bombeiros militares recuperaram e levaram o cadáver para um local de fácil acesso e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para fazer a remoção. A vítima foi reconhecida pelo seu pai que esteve no local.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as buscas na manhã desta sexta aconteceram com seis bombeiros militares, sendo dois na moto aquática, dois numa embarcação da Marinha e dois por terra.

O caso
Duas tentativas de estupro foram os motivos da confusão no mar de Plataforma, Subúrbio de Salvador. Pelo menos, é a linha de investigação da Polícia Civil confirmada pela Polícia Militar. Por meio de nota, a corporação informou que foi chamada por moradores que viram três pessoas na Praia do Alvejado, na noite de quarta-feira (5/9).

Os três contaram aos policiais que estavam com uma quarta pessoa, um homem de prenome Robson. Todos se conheceram no bairro da Ribeira pela tarde. Depois, resolveram embarcar em um barco verde utilizado por mais dois outros rapazes, ainda não identificados, com a finalidade de realizar um passeio pela Baía de Todos os Santos.