Corpo de homem assassinado a tiros é encontrado com mãos amarradas em Simões Filho

Autor:

Publicada em


A polícia encontrou na manhã deste domingo (14/07) o corpo de um homem, com as mãos amarradas em Simões Filho (BA), Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava jogado na beira da Via Central, no Bairro de Cotegipe. A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) atendeu a ocorrência e identificou lesões em várias partes do corpo. O uso de arma de fogo também foi constatado. Havia perfurações na cabeça e os braços da vítima estavam presos para trás, por fixadores de material plástico.

O homem, que estava sem documentos de identificação, estava caído às margens da estrada. O delegado que investiga o caso diz que ainda não é possível afirmar se o homem foi morto no local onde o corpo foi encontrado, ou se foi deixado lá posteriormente. Segundo ele, há matos no entorno do local.

Não há testemunhas, nem câmeras de vigilância na região. A perícia foi feita no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A motivação do crime e as causas da morte serão investigadas.