Corpo de homem é encontrado dentro de lixeira no Centro de Simões Filho

.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O corpo de um homem foi encontrado morto, neste domingo (21), dentro de um tambor de lixo, no Centro de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por voltas das 10 horas, em uma via marginal a Avenida Elmo Cerejo de Farias, em uma localidade conhecida como Laboré.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e disse que uma viatura foi ao local após transeuntes informarem sobre a existência de um corpo dentro de uma lixeira no Laboré.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a remoção do corpo. As Polícias Civil e Militar estão no local e a área está isolada. Peritos apuram as circunstâncias da morte. “O caso é intrigante. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído sozinho dentro da lixeira ou ser uma possível vítima de homicídio, nenhuma hipótese está descartada”, explica um policial ao SIMÕES FILHO ONLINE.

Ainda não foi possível identificar a vítima. A morte está sendo investigada por agentes da 22ª Delegacia Territorial da cidade.

Qualquer informação que ajude a polícia a solucionar o caso pode ser repassada de forma sigilosa no telefone do Disque Denúncia da SSP. Em breve mais informações sobre o caso.