Corpo de jovem desaparecido há 4 dias é encontrado com marcas de tiro em Simões Filho

O corpo estava enterrado e apresentava várias marcas de tiros na cabeça e nas costas.

Autor: Simões Filho Online | Fotos: Bombeiro Mota

Publicada em


O corpo de um jovem de 22 anos que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado no final da tarde deste domingo (03), no bairro Jardim Renatão, na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com marcas de tiro no corpo.

Wendell Santos Araújo de 22 anos, estava desaparecido há quatro dias e era morador do mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, o corpo apresentava várias marcas de tiros na cabeça e nas costas.

A polícia chegou ao local por meio de denúncias anônimas. Eles acompanharam os trabalhos dos agentes do Instituto de Criminalística, que fizeram a perícia no local da desova. O corpo da vítima foi removido por agentes do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital baiana.

Policiais que investigam o caso estiveram no local e estão em contato com a família e amigos do rapaz. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil ainda não havia divulgado mais informações sobre o caso.

Simões Filho

Aumentou a passagem de ônibus em Simões Filho. E o aumento não foi pequeno: os moradores de Simões Filho que utilizam os serviços da Expresso Metropolitano agora vão pagar mais caro em 2016. Veja preços. Tarifa de ônibus em Simões Filho aumenta de R$ 3,70 para R$ 4,00; veja preços de todas as linhas