Corpo é encontrado em Simões Filho com olhos arrancados e sem órgãos genitais

O crime tem conotação de que ocorreu por motivos passionais. O corpo tinha sinais de tortura, marcas de tiros e órgãos arrancados

Autor:

Publicada em


Um crime com requintes de crueldade ocorreu no inicio da noite desta sexta-feira (16). O corpo de um jovem aparentando 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado na Estrada da Base Naval de Aratu, BA-526 próximo ao Centro Industrial de Aratu, Simões Filho. Segundo informações da Central de Polícias, a vítima foi localizada por volta das 18:00h.

 De acordo com informações de trabalhadores e moradores da região, a vítima aparentava ter entre 20 e 24 anos. A cena mostrava que antes de ser morto o jovem foi brutalmente torturado.  O corpo da vítima tinha sinais de espancamento, marcas de tiros. A brutalidade de seus executores era chocante, o rapaz teve olhos arrancados e os órgãos genitais decepados.

Segundo a policia o crime tem conotação de que ocorreu por motivos passionais, contudo, a polícia espera ainda identificar a vitima para dar prosseguimento as investigações.

 Apesar de o corpo ser encontrado em Simões Filho, ainda não se sabe se o homem era morador da cidade.

Uma guarnição da polícia esteve no local, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os procedimentos e encaminhou a vítima que estava em estado de decomposição, para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, no bairro do Garcia, na capital baiana. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ocorreu a morte do jovem. O caso será investigado por polícias da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).