Corpo encontrado em Simões Filho pode ser de engenheiro desaparecido

O corpo encontrado em Simōes Filho pode ser de engenheiro.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O corpo de um homem foi encontrado enterrado no início da noite desta quinta-feira (01/6), no Bairro Goes Calmon, em uma localidade conhecida como invasão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A suspeita é de que o corpo seja do empresário e engenheiro elétrico Nivaldo Castor de Cerqueira, de 63 anos, que está desaparecido desde a noite do dia 23 de maio, após deixar um funcionário no supermercado Hiper Bompreço, da Avenida ACM, nas proximidades do Shopping da Bahia (Iguatemi). A informação foi confirmada pelo Sargento Motta, do corpo Bombeiros Militares da Bahia, que comandou a operação para encontrar o corpo.

Motta informou que o local é de difícil acesso e a equipe teve dificuldade para chegar aonde o cadáver estava enterrado. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, que fará exames para confirmar se o corpo realmente é o de Nivaldo. No entanto, familiares disseram que se trata, de fato, de Nivaldo Castro.

O carro do empresário já foi localizado no final da noite da última segunda-feira (29/5), na rua Itapemirim, bairro Ponto Parada, também em Simões Filho.

Foto: Reprodução

A operação contou com equipes das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militares da Bahia de Lauro de Freitas e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção  Pessoa (DHPP).

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO