Corpo fechado: Jovem de 23 anos leva 7 tiros e sobrevive em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Um caso impressionante em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) tem chamado a atenção das pessoas por causa da resistência de Emerson Silva de Melo, 23 anos, que foi atingido por cerca de 7 tiros no inicio da tarde de sábado (01/12). O caso aconteceu em uma localidade conhecida como Laboré, no Ponto Parada, bairro da região central da cidade.

De acordo com informações enviadas a redação do SIMÕES ILHO ONLINE, Emerson estava em Via Pública quando acabou sendo surpreendido por dois homens armados. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.

Emerson foi socorrido por familiares e populares ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), que fica a menos de um quilometro de distância do local do crime. Apesar da gravidade, ele sobreviveu e está se recuperando no Hospital Municipal de Simões Filho.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que os autores dos disparos já identificados. Rondas foram realizadas na região e os suspeitos não foram localizados.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões ilho. Emerson não corre risco de morte

SAIBA MAIS: Mulher é esfaqueada pelo próprio marido durante discussão em Simões Filho

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO