Creme que fortalece os glúteos: aprenda a fazer e tonifique seus exercícios

Creme que fortalece os glúteos: aprenda a fazer e tonifique seus exercícios
Creme que fortalece os glúteos: aprenda a fazer e tonifique seus exercícios – Exercícios em casa / YouTube

Creme que fortalece os glúteos: aprenda a fazer e tonifique seus exercícios. Os glúteos são uma parte do corpo em que as mulheres prestam muita atenção e nas quais investem tempo, dinheiro e esforço (exercício).

Em alguns casos, pelo menos três vezes por semana, se dedicam a fazer agachamentos, subir e descer escadas ou andar de bicicleta. Com tudo isso, ainda sentem que poderia fazer mais e é por isso que procuram algo a mais para fortalecer essa área.

Além dos cremes existentes no mercado, você pode fazer seu próprio creme para os glúteos, se adicionar uma certa quantidade de ômega-3 e gérmen de trigo, como será explicado abaixo.

Máscara de coentro e aveia deixa pele suave e macia; receita e como usar

Omega 3 para fortalecer os glúteos

O Omega-3 é um ácido graxo poli-insaturado que o corpo precisa, mas não pode produzir por si próprio, por isso é obtido de alimentos como óleos vegetais ou azul de peixe.

Ele oferece muitos benefícios para a circulação do coração e do sangue , mas também pode conseguir que, quando aplicado, contribua um pouco mais de volume devido aos ácidos graxos que ele contém.

Esses ácidos de cadeia longa também são conhecidos como EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenóico) . Pesquisas da Mayo Clinic apontam que o ácido graxo ômega-3 EPA é capaz de ser absorvido diretamente pela pele, em vez de passar pelo sistema digestivo.

Como modelar seu corpo em poucas semanas com exercícios fáceis

Gérmen de trigo

É um grande aliado na questão estética, pois ajuda a crescer o cabelo, reduz estrias e favorece uma boa tonificação da pele, tanto nos glúteos quanto no busto. Contém fósforo, ferro, vitamina B, E, selênio, zinco, tiamina, niacina e potássio. Então, você deve utilizá-lo no seu creme.

Cinco passos para você transformar seu corpo em pouco tempo

Creme hidratante para fortalecer os glúteos

Obviamente, a consistência é fundamental. Você deve aplicar esse creme para os glúteos diariamente, à noite, de preferência, aconselhamo-lo a tomar banho com água quente, para que, ao aplicar o creme, ele o penetre profundamente.

Este creme não funciona como mágica se você não fizer exercícios glúteos pelo menos três vezes por semana (planeje uma rotina de exercícios, procure um profissional se necessário).

Pernas e Glúteos: Aprenda fazer exercícios em casa para deixá-los firmes

Ingredientes:

  • 3 cápsulas de ômega-3
  • 1 cápsula de gérmen de trigo
  • Creme hidratante de pele de sua preferência (sugestão: Creme Nivea)

Aprenda como modelar sua cintura em casa com essas dicas

Modo de Preparo:

  1. Abra as cápsulas de ômega 3 e gérmen de trigo e misture uma quantidade generosa de creme de pele.
  2. Massageie em movimentos circulares e permita que o creme dos glúteos penetre bem por dois minutos.
  3. Então, use uma calcinha que cubra a maioria dos glúteos e se pressioná-los, é muito melhor!
  4. Assim, na manhã seguinte, tome um banho e remova o creme da pele. Repita todas as noites por 3 semanas , faça exercícios, beba bastante água e você notará como seus glúteos terão mais firmeza e volume.

Como ter um corpo violão? Dicas e truques que você precisa saber

Veja mais