Criança de 9 anos é morta em emboscada para matar adulto em Camaçari

.

Autor: Redação

Publicada em


O jovem Deivid Demétrio dos Santos, de 19 anos, e uma criança identificada como Bruna Cruz, de apenas 9 anos,, foram assassinados a tiros dentro de um veículo na noite desta quarta-feira (27/03) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em um pequeno trecho que liga os condomínios Lucaia e Mutá ao Shopping Boulevard e Atacadão. Na emboscada, a mãe da criança foi baleada e conseguiu fugir. Os disparos perfuraram as portas, capô, vidros e lanternas.

Bruna Cruz – Foto: Reprodução

Segundo informações, Deivid dirigia o veículo Corsa quando foi cercado por homens que estavam a bordo de uma motocicleta, ele foi atingido por diversos tiros. Já a criança, Bruna Cruz, que tinha acabado de sair da escola e estava sentada no banco de trás, foi atingida em várias partes do corpo. Bruna ficou caída no chão ao lado da porta do carro. Ela estava vestindo a farda da escola – uma camisa branca com mangas vermelha, short/saia vermelho e sapatinho cor de rosa. Já a mãe da criança que também estava no veículo foi baleada na perna e conseguiu fugir. Populares disseram que viram ela [mãe da criança] correndo e pedindo ajuda nas portas dos condomínios. O irmão de Deivid também estava no carro e conseguiu escapar. Os dois sobreviventes ainda não foram localizados.

A polícia informou que o Corsa está em nome do pai de Bruna, Jailton Silva da Cruz Júnior, assassinado durante um assalto em dezembro do ano passado em Camaçari.

A menina estudava no Centro Educacional Carpe Diem. A instituição de ensino comunicou que suspendeu as aulas nesta quinta-feira (28/03).

A emboscada não era pra criança

A forma como o crime aconteceu mostra que Bruna Cruz estava sentada no banco de trás do carro e foi atingida por um tiro que foi dado em direção ao motorista. Policiais militares e civis foram ao local. Eles ainda apuram os motivos do crime. Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal de Camaçari (IML).

VEJA MAIS INFORMAÇÕES>>>

Deivid Demétrio dos Santos – Foto: Reprodução