Criança morta em Salvador tinha passeado com a família antes da tragédia

Autor: Aratu On

Publicada em


Criança morta em Salvador tinha passeado com a família antes da tragédia
Criança morta em Salvador tinha passeado com a família antes da tragédia

Moradores da Rua Aida Celeste, no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador, estão consternados com a morte de Dominique Oliveira da Silva, de 11 anos, vítima de bala perdida, na noite deste domingo (15/3).

A Polícia Civil investiga o caso e, segundo apuração do Grupo Aratu, parceiro do SIMÕES FILHO ONLINE, nesta segunda-feira (16/3), houve um tiroteio e um homem seria o alvo dos disparos. Porém, uma bala atravessou a janela de um dos apartamentos da Comunidade Viver Melhor e atingiu a testa da menina.

Segundo informações de uma irmã da vítima, a família tinham chegado de um passeio comunitário à Itacimirim, no Litoral Norte Baiano. O pai de Dominique mora no bairro de Cajazeiras e, no momento dos tiros, ela estava em casa, apenas com a mãe. Dominique chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resisitiu ao ferimento.

Até o momento, não há informações sobre prisões realizadas pela polícia, relacionadas com o caso, contudo, o corpo de um jovem de 18 anos, identificado como Marcos Henrique Santos da Paixão foi encontrado na região do tiroteio. O rapaz apresentava várias marcas de perfurações feitas por disparos de arma de fogo, concentradas na cabeça e tórax.

O policiamento na região é feito pela 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) e deve ser intensificado com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).