Criança realiza sonho e tira foto com guarnições da PM

Autor: Redação

Publicada em


Trinta minutos! Esse foi o tempo suficiente para os integrantes da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) realizarem, no domingo (21), o sonho de Erick Souza Araújo, 5 anos, que, apesar de pequenino, admira a corporação há um tempo e sempre desejou ter uma foto com os policiais.

Morador do bairro Banco de Areia, distrito da cidade de São Sebastião do Passé, Erick, que conhecia as guarnições apenas à distância, teve a oportunidade de realizar o seu sonho, por meio de uma PM, que também reside na localidade e integra o efetivo da 10ª CIPM.

“Procurei a integrante da unidade militar e falei que meu filho era louco para conhecer os policiais de perto. Ela levou o recado para o pelotão e, no dia seguinte, vieram aqui. Infelizmente não estávamos em casa e nesse dia houve um desencontro, mas eles são tão humildes que retornaram para conhecer Erick”, contou a mãe da criança, Tatiane Santos Souza.

Durante o encontro Erick entregou uma carta ao efetivo onde relatou que o tema do seu aniversário, em dezembro, será a Polícia Militar. “Ele já me pediu pra fazer um banner com a foto que tirou com policiais e colocar no mural do aniversário. Estou muito grata por essa atitude deles, pois jamais imaginaria que teriam tempo para vir conhecer uma criança”, declarou Tatiane.

“Com certeza estaremos presente na festinha dele. Vamos mandar confeccionar uma fantasia de PM e uma viatura em miniatura para presenteá-lo. Saber que uma criança tão nova admira o nosso trabalho e que realizamos o sonho dela nos motiva mais ainda”, disse o subcomandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), tenente Marcos Antônio de São Pedro Júnior.