Crianças deixarão de representar Simões Filho em Programa da Rede Globo por falta de transporte

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A falta de estímulo para a cultura parece ter atingido em cheio um projeto social em Simões Filho. A conclusão sobre a carência cultural no ponto de vista de quem está diretamente envolvido parece girar em torno de um fator: a falta de incentivo. Seja ele financeiro ou simplesmente educativo.

As 32 crianças do Projeto “Sons de Um Resgate” está vendo uma grande oportunidade passar por falta desse apoio, desse incentivo, por falta do transporte para viagem do grupo ao Rio de Janeiro. Eles foram convidados pela Rede Globo para representar a cidade de Simões Filho no dia 02 de março no programa Encontro com Fátima Bernardes no Quadro Professor Criativo. Além disso, teria participações no Esporte Interativo com gravação no Cristo Redentor tocando o Hino do Barcelona e outras músicas do repertório.

“Precisamos que alguém se sensibilize a ajudar nosso grupo. Uma empresa que faz linha deu um orçamento para a locação do ônibus para a viagem e não temos condições financeiras. O ônibus custa R$ 14 mil ou  6x de 2.333,33. Peço que ajudem nosso projeto – nossa estadia lá já está certa – o problema é um ônibus para viajar”, contou a Coordenadora Dionísia Ramos.

O professor Ozenildo, iniciou o projeto “Sons de um Resgate”, em maio de 2015 na sala de sua casa. O projeto realizado na comunidade da Cova da Gia, tem como combustível o sonho de transformar a realidade de crianças e jovens e levar esperança e a valorização de talentos, por meio da música.

Ajude!

Cada vez mais divulgando a cidade de Simões Filho no cenário nacional e elevando a autoestima de uma comunidade inteira, o projeto pede ajuda financeira para alugar um ônibus para a viagem.

Agência 4277-3 Conta Corrente 18.071-8
Banco do Brasil Projeto Sons de Um Resgate www.sonsdeumresgate.com.br

Para mais informações ligue: 71 98750-7499

Veja um vídeo do projeto que conta com 32 crianças