Crime bárbaro em Simões Filho: Homem é enterrado vivo com cabeça e braços para fora

Segundo populares os executores enterrou a vitíma ainda vivo, deixaram os braços e a cabeça para fora e em seguida, efetuaram vários tiros

Autor:

Publicada em


Todos os anos, vários assassinatos são registrados em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. No entanto, alguns ganham repercussão pela brutalidade de seus executores.

A Polícia de Simões Filho registrou mais um homicídio com requintes de crueldade. Desta vez, um homem foi sumariamente assassinato no município. Segundo informações colhidas pela redação, a execução aconteceu no último sábado (10), mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (11). A notícia ganhou repercussão neste inicio de semana na cidade, deixando moradores de Goes Calmon bastante traumatizados.

De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime foi registrado por volta dás 12:00 horas deste domingo (11). A vítima, identificada como Ednei do Rosário Barreto, foi morta após sofrer torturas em um local conhecido como Beco dos Quiabo, Caminho do Felipe, Bairro Góes Calmon, em Simões Filho.

Informações preliminares de populares apontam que Ednei foi levado ao local da execução por homens não identificados. Antes de ser morto, foi brutalmente torturado. Os executores enterrou Ednei ainda vivo, deixaram a cabeça e braços da vitima para fora de uma cova rasa e em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo consumando o crime.

Populares informaram ainda, que o jovem residia no mesmo bairro onde aconteceu a execução. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio. A polícia técnica fez a remoção do corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, que compareceu ao local do assassinato e já deu inicio aos trabalhos investigativos. Até o fechamento desta matéria não há informações de pessoas presas.