Homens encapuzados invadem casa e matam morador a tiros em Simões Filho

Eles entraram no imóvel, atiraram diversas vezes e depois fugiram do local

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro da casa onde morava na madrugada do sexta-feira (25/8), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 3h, em uma localidade conhecida como Alto do Aipim.

De acordo com informações da Polícia, Adriano Melo dos Santos de Jesus teve sua residencia invadida enquanto dormia. Quatro homens encapuzados e fortemente aramados entraram no imóvel, atiraram diversas vezes e depois fugiram do local. Testemunha contaram que a vítima não teve chance de defesa.

Os agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Conforme a polícia, ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos, nem a motivação do crime. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Outro caso

Na noite desta quinta-feira (24/8), José Carlos Cirilo dos Santos Júnior, 23 anos, conhecido como “Azul”, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo dentro da borracharia onde trabalhava. O crime aconteceu por volta das 18h, no Avenida Walter Aragao De Souza, no Bairro KM 30.

Testemunhas informaram que o atirador chegou de bicicleta no local, deixou o veículo de duas rodas em frente a garagem da Secretaria de Mobilidade Urbana, antiga Ciretran, se dirigiu diretamente à vítima que estava sentado em uma cadeira e atirou três vezes, e em seguida, fugiu. O caso também será investigado pela Polícia Civil. Saiba mais.

José Carlos Cirilo dos Santos Júnior, conhecido como “Azul”, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo