Jovem é assassinado a tiros dentro de carro em Simões Filho – ‘Foi muito tiro’

Um jovem identificado foi morto a tiros quando estava em seu veiculo.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Onda de violência em Simões Filho continua assustando moradores. A violência na cidade parece não ter fim. Um novo assassinato causou pânico e correria na noite desta quinta-feira (17), em um bairro próximo ao centro da cidade.

O crime ocorreu por volta das 21:30, na Avenida Engenheiro Walter Aragão de Souza, via principal do KM 25.

De acordo com populares, um jovem identificado como Carlos Henrique dos Santos Macedo, de 22 anos, foi morto a tiros quando estava em seu veiculo, modelo Celta. Ele foi surpreendido por homens que estavam em uma moto de dados não anotados. Os atiradores não deram chances para a vítima, que levou várias tiros.

Em redes sociais, populares relataram momentos de desespero durante o crime. Algumas pessoas teriam se jogado no chão e outras saíram correndo para fugir dos disparos. ” Foram muitos tiros – mataram um jovem”, disse um morador.

Henrique chegou a ser socorrido para a emergência do hospital de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar reforçou o policiamento na região, mas ninguém havia sido preso até esta publicação. A 22ª Delegacia Territorial  de Simões Filho vai investigar o crime.

 MAIS INFORMAÇÕES DE SIMÕES FILHO