Criminosos voltam a causar pânico e terror em bairros de Salvador; viatura da PM é metralhada

Autor: Redação

Publicada em


Novos ataques criminosos voltaram a acontecer, na noite desta quarta-feira (9/10), em Salvador (BA). Em alguns pontos da cidade, lojas foram invadidas, houve ataque a ônibus, tiroteios e até viatura da Polícia Militar sendo metralhada. O cenário ocorre um dia após uma sequência de ações que aterrorizou parte da população da capital baiana.

Ontem, na Avenida Paralela, por volta das 20h30, criminosos, a bordo de uma motocicleta, atacaram um ônibus da frota que atende a cidade e atravessaram o coletivo no meio da pista, fugindo, em seguida, com a chave do veículo.

Também à noite, no bairro de Tancredo Neves, vândalos arrombaram e saquearam lojas. No local, moradores disseram que houve, ainda, disparos de arma de fogo, provocando pânico entre as pessoas que passavam pela região.

Na Avenida Gal Costa, o ataque foi mais ousado: as vítimas teriam sido policiais militares em atividade. A ação foi realizada por dezenas de encapuzados, que cercaram uma viatura. Eles pediram para que os militares saíssem e fizeram vários disparos contra o veículo, arrebentando, depois, os pneus.