Polícia registra 17 homicídios em 5 dias na Região Metropolitana, 4 em Simões Filho

Autor: Camaçari Notícias

Publicada em


De acordo com levantamento feito entre os dias 10 e 14 de abril, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou 17 homicídios somente na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Destes, 3 aconteceram em Camaçari.

No domingo (10), Wilson Renovato, de 53 anos, foi morto no Condomínio Caroline, em Monte Gordo. Na quarta-feira (13), um homem não identificado morreu na estrada de Maracaiuba, em Vila de Abrantes. A vítima mais recente da violência em Camaçari foi Adson Ribeiro dos Santos, de 30 anos, morto nesta quinta-feira (14), no Jardim Limoeiro.

A RMS teve 14 homicídios durante esta semana. No domingo (10) as vítimas foram João Batista do Espírito Santo Felipe, de 31 anos, morto em Dias D’Ávila, Wiliam dos Santos Lima, de 20 anos, em Simões Filho e Wilson Melo da Silva, de 40 anos, morto em Mata de São João.

Segunda-feira (11) foram registradas mais 4 mortes. Antônio Carlos Alves da Silva, de 41 anos, foi morto em Simões Filho. Em Lauro de Freitas, as vítimas foram Jean Cardoso da Cunha, 20 anos e Antônio da Conceição, de 52 anos. Já em São Sebastião do Passé, a polícia registou a morte de Emerson Câmara Santana, de 22 anos.

Na terça-feira (12), dois homens não identificados foram mortos, um em Lauro de Freitas e outro em Simões Filho, onde também morreu Antônio Bomfim de Jesus, de 33 anos. Na quarta-feira (13), Bruno Santos Andrade, 34 anos, morreu também em Simões Filho e um duplo homicídio foi registrado na Rua Ituberá, município de Dias D’Ávila. A identidade das vítimas não foi revelada.

Nesta quinta-feira (14), o jovem Diego Alves de Santana, de 23 anos, foi morto em São Sebastião do Passé.

A SSP-BA ainda registou o roubo de 5 veículos na RMS durante esta semana. Uma moto NXR Bros vermelha, placa OZV 4719 em Camaçari, uma CG 125 vermelha, placa NYU 8241 em Lauro de Freitas, onde também foi roubada uma Hilux prata, placa NTJ 7403. Em Mata de São João, uma moto CG 150 azul, placa NZJ 1998 foi roubada, assim como um Gol branco, placa PVP 0136 na cidade de Candeias.