Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Dáleth Carvalho publica texto emocionante para o noivo desaparecido em Simões Filho

Foto: Arte/Simões Filho Online

Após dez dias de sofrimento e muita preocupação, a universitária Dáleth Carvalho, 20 anos, fez um apelo nas redes sociais para o seu noivo, o mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, conhecido com Rique, que completou 21 anos na última terça-feira (13/2). O texto tem emocionado os internautas pelas circunstâncias: Ele está desaparecido desde o último dia 8 de fevereiro e de casamento marcado com a jovem para o dia 12 de outubro.

Além de um texto, Dáleth publicou também uma foto na qual aparece com o noivo, em uma imagem marcante na Praia. Amigos do jovem casal também se manifestaram nas redes sociais oferecendo suas orações e força para que Pedro seja encontrado.

No relato emocionado, Dáleth diz:

“Dói muito saber que não brigamos, que não foi uma discussão. Dói saber que você não foi fazer uma viajem, nem mesmo teve uma despedida. Os problemas dos últimos momentos é que nunca imaginamos que são os últimos. Amor, sinto sua falta cada vez mais. Se soubesse que você sumiria, nem deixaria você sair. Dói imaginar que está sofrendo. Meu coração está miudinho sem você aqui. Você não me ensinou a fazer nada sem você, são quase 5 anos de convivência, 5 anos de decisões importantes. Volta amor para realizarmos nossos sonhos, para terminar nossa casa, para arrumar nosso casamento, fazer nossa viagem. Volta pra sermos melhores. Volta para a gente adorar a Deus. Eu te amo e peço ainda mais a Deus por você. Te amo tanto, volta pra gente ser um”, esse é o apelo emocionante de Dáleth.

Imagem publicada no apelo. Foto: Reprodução Facebook

O DESAPARECIMENTO

Na última quinta-feira (8/2), o mototaxista Pedro chegou em casa por volta das 18h30, tomou um banho, vestiu uma roupa, passou na casa de seu amigo, o Junior, e os dois saíram juntos, mas desde então não fizeram mais contato. A família tentour ligar por diversas vezes no celular do rapaz, mas o aparelho parou de emitir sinal, e as chamadas não são completadas.

O corpo do amigo de Pedro, o vendedor Joelson Estanislau dos Santos Junior, 22 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (12/2), no entanto, Pedro continua desaparecido. Seu real paradeiro é desconhecido até hoje.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.