Damares Alves defende o filho de Thammy Miranda: “vamos respeitar o bebê”

O primeiro filho de Thammy Miranda, filho de Gretchen, e Andressa Ferreira, nasceu na última quarta-feira (8/01). Neste sábado, o ator, que é transexual, publicou uma foto ao lado da mulher, segurando o bebê. “Qual legenda vc colocaria nessa foto?”, escreveu na legenda.

Apesar da felicidade do momento em família, o casal recebeu diversos ataques de internautas na web. A situação chamou a atenção da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que usou seu perfil no Instagram para escrever um texto em apoio à criança.

“Que este menino lindo seja feliz. Que ele seja amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde.Não podemos aceitar nenhuma palavra negativa contra esta criança e contra qualquer criança. Por favor vamos respeitar o bebê, peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra este bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy”, declarou Damares.

A ministra ainda relembrou a polêmica das cores “rosa e azul”. “Chamo atenção que na foto Thammy está de azul, Andresa de rosa e Bento de azul. Amei!”, escreveu a ministra. Nos comentários, vários seguidores elogiaram o posicionamento de Damares.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que Deus abençoe o bebê Bento! Que este menino lindo seja feliz. Que ele seja amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde. Não podemos aceitar nenhuma palavra negativa contra esta criança e contra qualquer criança. Por favor vamos respeitar o bebê, peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra este bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy. Quero lembrar a todos vocês que há poder em nossas palavras. E aqui já fica o alerta a todos os pais: cuidado como se referem ou como se dirigem aos seus filhos. Cuidado com suas palavras, elas podem decretar sentenças. Por exemplo , se você todo dia chama seu filho de vagabundo, você pode está amaldiçoando ele a ser um vagabundo. Em nossas palavras temos o poder de determinar benção ou maldição. Lembrem- se sempre disto. Não gostei do que andei lendo nas redes sobre o Bento. Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegida. Apesar de nossas divergências ideológicas quero que Thammy e Andresa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as pessoas sejam respeitadas. Mas chamo atenção que na foto Thammy está de azul, Andresa de rosa e Bento de azul. Amei! É isto que sempre digo: as crianças vestem a roupa que a família desejar sem nenhum patulhamento como já estava começando a acontecer no passado recente. Deus te abençõe lindo menino! E que Deus abençõe todas as crianças de meu país. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/01/11/thammy-miranda-compartilha-foto-de-andressa-amamentando-filho-recem-nascido.htm

Uma publicação compartilhada por Damares Alves (@damaresalvesoficial1) em

Veja mais