Danniel Vieira é a principal atração do Arrasta Pedro em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


(Foto: Sercio Freitas/Divulgação)

Já está tudo pronto para a edição 2018 do “Arrasta Pedro” em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A festa promete ser ainda mais arretada que os anos anteriores. Portanto, tá na hora de arrumar os trajes, combinar com a turma e sair correndo para dançar muito forró.

Com diversas atrações, o “Arrasta Pedro” começa nesta sexta-feira (29/6), e se estende até o dia 2 de julho, na comunidade da Baixa da Jaqueira, localizada no bairro do Ponto Parada.

A festa, que chega a sua terceira edição, traz em sua essência o autêntico pé de serra, as comidas típicas da época, o bom e velho licor, e é tido como um importante momento de confraternização para a população local. O evento é organizado pela diretoria do Projeto Social Bolly Black, com o apoio da comunidade e do Vereador Bolly Bolly.

O sertanejo Danniel Vieira, que vive um dos melhores momentos de sua carreira, é a principal atração da festa. Com seu estilo marcante e jeito irreverente, o cantor se destacou no gênero, e hoje se tornou um dos artistas baianos mais requisitados nas principais cidades e festas juninas do interior baiano. Vieira vai apresentar um repertório recheado de sucessos autorais, como ‘Um Sabonete de Motel’, ‘Engole o Choro’, ‘Dan, Dan, Dan’ e hits nacionais.

Alem de Danniel Vieira, a banda Frutos Nordestinos também está confirmada na grade oficial da festa. A programação do evento, que começa nesta sexta-feira (29/6), ainda não foi divulgada pela organização do Arrasta Pedro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO