DE NOVO: Tentativa de estupro deixa mulheres em pânico em Simões Filho

Este é segundo caso relatado pela comunidade em menos de 72 horas.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Mais uma vez foi registrado uma tentativa de estupro no Bairro Mapele, em frete a Igreja Universal do Reino de Deus. Este é segundo caso em menos de 72 horas.

Segundo informações de uma moradora, que pediu para não ter a identidade revelada por medida de segurança, uma jovem de 19 anos, que passava pelo local na noite desta quinta-feira (18/5), foi abordada por homens. “Por volta das 21h00 teve outra tentativa de estrupo aqui – eles foram atrás da garota até na Baixa da Torre, próximo a casa da vítima, que saiu correndo e entrou no imóvel do vizinho – ela conseguiu fugir graças a Deus”, contou.

O episódio marca mais um capítulo da insegurança que a população de Mapele enfrenta, e as história de assaltos e de medo são diversas. “Quero chamar a atenção do Secretário de Segurança Pública para que olhe pela comunidade de Mapele  – quem mais são afetadas são as mulheres – não aguentamos mais, já são duas vítimas. Precisamos de uma base da Polícia Militar aqui em Mapele”, pediu.

EM 48 HORAS

Na manhã da última quarta-feira (17/5), uma mulher foi assaltada, sequestrada e também sofreu uma tentativa de estupro no mesmo Bairro. O triplo crime aconteceu em uma localidade conhecida como Alto da Pensão, em um ponto próximo a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Segundo relato de testemunha, a vítima estava em um porto de ônibus aguardando o transporte coletivo para ir trabalhar, quando por volta das 5h30, foi abordada por marginais armados. Ela foi assaltada, sequestrada e sofreu tentativa de abuso sexual.

AÇÃO DA POLICIA MILITAR

O Major Fabio Dias, Comandante da 22ª CIPM, informou que já tomou conhecimento dos fatos e garantiu a intensificação do policiamento na comunidade. “Vamos intensificar o policiamento no Local em cima dessa realidade. Em breve, vamos lançar o nosso plano de comando que já está pronto e terá ações a serem desencadeadas aqui em Simões Filho. Estamos atentos e nosso objetivo é está junto da comunidade”, disse.

Acompanhe o noticiário de de Simões Filho, vagas de empregos, concursos e capacitação também pelo https://www.facebook.com/simoesfilhoonline/