Defensoria Pública abre vagas de estágio na Bahia

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Defensoria Pública da União na Bahia (DPU – BA) abre nesta segunda-feira (30) as inscrições para vagas de estágio na instituição.

O estudante receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, e também haverá pagamento de auxílio transporte, no valor de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado. Os estudantes vão atuar em Salvador, em jornada de 04 horas dia e 20 horas semanais.

O estágio tem duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por até dois anos e terá carga horária de quatro horas diárias. Os interessados devem estar cursando Direito, entre o 6º e penúltimo semestre do curso.

O resultado definitivo da prova objetiva e provisório da prova discursiva será divulgado na data provável de 08 de junho de 2016, no site da DPU e do CIEE. Os estudantes serão classificados por meio de Prova Objetiva e Prova Discursiva

Inscrições

O candidato deverá acessar o Portal do CIEE – www.ciee.org.br e fazer sua inscrição. O candidato indicará o turno em que deseja concorrer à vaga de Estágio. Após o preenchimento, ficará disponível para impressão o comprovante de inscrição.