Defesa Civil diz que está atenta as chuvas que castiga Simões Filho

10 ocorrências já foram Registradas por conta da chuva que atinge a cidade

Autor: Redação

Publicada em


Chuva que atinge Simões Filho

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) informa que a Defesa Civil do município está atenta 24h a qualquer ocorrência e que devido à chuva que atinge a a cidade, a Secretaria funcionará nesta sexta-feira (15) em horário integral das 8h às 17h para melhor atender as demandas da população simõesfilhense. A Defesa Civil fica na Rua Marechal Hermes, s/n, Ponto Parada (na Casa do Gari), telefones para contato: 199 ou 3396 3897.

De acordo com Coordenador da Defesa Civil, Israel Frederico, na manhã desta sexta-feira (15), 10 ocorrências já foram Registradas por conta da chuva que atinge a cidade.  Saiba mais.

De acordo o clima tempo, a situação é de alerta porque a chuva deve se prolongar por várias horas consecutivas pelo menos até esta sexta-feira (15). São esperados 75 milímetros de chuva nesta sexta, com previsão de chuva à tarde e principalmente à noite em Simões Filho. Para este sábado (16), a previsão é de  30 milímetros  de chuva.

Os leitores do Simões Filho Online que flagrarem qualquer situação sobre os estragos da chuva em Simões Filho e Região Metropolitana podem enviar vídeos ou imagens para nossa reportagem.  Nosso WhatsApp  (71) 86523364