Delicatessen abre vagas para Atendente, Caixa, Repositor, Aux. de Produção e mais 5 funções

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Delicatessen Pão & Mais Boutique Gourmet, empresa genuinamente baiana, que atua há 15 anos, localizada em Salvador, está selecionando candidatos para diversas vagas de empregos em vários cargos diferentes.

Há ofertas de emprego nas carreiras de Atendente, Caixa, Repositor, Serviços Gerais, Auxiliares de Padaria, Auxiliares de confeitaria, Auxiliares de cozinha, Auxiliares de produção e auxiliar administrativo.

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia de acordo com a função pretendida. Os selecionados serão registrados em carteira, com salário compatível com o mercado, variando de acordo com a função. Os benefícios oferecidos não foram informados.

Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como responsabilidade, atenção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, entusiasmo e vontade de crescer.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase.

Vale destacar que para ocupar algumas das funções não precisa ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades para as pessoas em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado identificando a vaga de interesse para o e-mail: [email protected]r  ou entregar currículo na portaria da Pão & Mais localizada no Itaigara.

Veja outras vagas de empregos oferecidas

Sobre a Pão & Mais

A Pão & Mais Boutique Gourmet, é uma rede de padarias que conta com lojas em localidades nobres da capital baiana. Sendo no Itaigara, Horto Florestal e Patamares.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. O diretor da Hays Luís Fernando Martins, especialista em recrutamento de profissionais, selecionou algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. “É o primeiro lugar que o recrutador vai olhar, portanto, detalhe resumidamente suas principais realizações aqui”, ressalta Martins.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. “Se o empregador dá prioridade para alguém com ‘capacidade de liderança eficaz’, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo em seu resumo profissional e característica pessoal”, explica.

Também não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não ter como comprová-los. Luís Fernando recomenda que ao listar as realizações, tenha em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. “Se o profissional puder ilustrar suas conquistas com fatos e números – quanto de receita que você trouxe para o negócio naquele ano, por exemplo, ou quanto o cliente aumentou seu investimento e assim por diante – faça isso“, finaliza.