Deputado federal Luiz Flávio Gomes morre aos 62 anos em São Paulo

Deputado federal Luiz Flávio Gomes morre aos 62 anos em São Paulo. O deputado federal Luiz Flavio Gomes(PSB-SP) morreu na manhã desta quarta-feira aos 62 anos. De acordo com a nota publicada pelo hospital Sírio-Libanês, o parlamentar faleceu às 4h30 de hoje na unidade médica em São Paulo em decorrência de complicações de uma leucemia.

foto: Cleia Viana|Agência Câmara

Flávio Gomes que exercia o primeiro mandato como deputado federal teria sido diagnosticado com a doença no ano passado, chegou a se submeter a um transplante de medula no início desde ano. Ele era doutor em Direito pela Universidade Complutense de Madri, com diversas obras jurídicas publicadas e foi professor, delegado, promotor e juiz.

Segundo a Agência Câmara, a vaga de Luiz Flávio Gomes na Câmara será ocupada pelo deputado Ricardo Silva (PSB-SP), que já vinha substituindo o parlamentar desde que o momento em que Gomes havia pedido licenciamento.

Informações sobre horário e local para velório e sepultamento não foram divulgados.

Confira nota do hospital;

Nota de falecimento do hospital Sírio-Libanês:

O deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP), de 62 anos, faleceu hoje, às 4h30, em decorrência de complicações de uma Leucemia Mieloide Aguda, diagnosticada em 4 de setembro de 2019, quando iniciou o tratamento. Realizou transplante de medula em 14 de janeiro de 2020, porém seu quadro de saúde se complicou nos últimos dias.

Ele estava internado aos cuidados da equipe da Dra. Yana Sarkis Novis.
Dr. Fernando Ganem
Diretor de Governança Clínica

Veja mais