Descaso e escuridão em diversos bairros de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Leitor do Simões Filho Online

“É lixo, é sujeira, sem contar na falta de iluminação em vários pontos da cidade”, relata um morador.

Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador se encontra em estado de desleixo total. Quem anda pelos bairros da cidade, tem a sensação de que a mesma está entregue. Lixo espalhado e acumulado, ruas extremamente escuras, que deixa uma situação de perigo e insegurança para quem passa mora ou passa pelas comunidades.

Não é preciso ir em bairros distantes do centro da cidade para encontrar ruas escuras. No bairro KM 25, entre a Rua Dr. Delma e a Rua Alto Boa Vista, há pontos de lampadas queimadas há meses. “A noite é complicado sair e passar naquele trecho da Rua. É um convite aos assaltantes”, disse Maria Adelaide.

Na Avenida Paulo Souto a situação é muito pior. De acordo os moradores, há diversos postes com lampadas queimadas. “Está uma escuridão só ao lado da creche. São dois postes apagados ao lado do mercadinho Preço Bom, e já próximo ao posto tem dois também no escuro. Vão esperar ter um assassinato? Porque as coisas só se resolve quando acontece uma desgraça”, questiona Lia Luna.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO