Descubra como eliminar olheiras e bolsas sob os olhos com Aloe Vera

Descubra como eliminar olheiras e bolsas sob os olhos com Aloe Vera
Descubra como eliminar olheiras e bolsas sob os olhos com Aloe Vera. Foto: Freepik

Descubra como eliminar olheiras e bolsas sob os olhos com Aloe Vera

Quando falamos em remédios naturais para parecer mais bonitos e atraentes, nossa amada planta de aloe vera leva o prêmio de longe. Útil para cuidar do rosto, cabelo e outras doenças da pele.

O uso e a eficácia do aloe são um dado adquirido e nós simplesmente o amamos. É por isso que lhe trouxemos este rápido truque de beleza que irá ajudá-lo a exibir um rosto sem olheiras e sem bolsas em menos de 10 minutos.

>5 bebidas naturais para limpar e hidratar a pele

>Veja como preparar um shampoo de café para impedir a queda de cabelo

Usar o cristal da planta para desaparecer olheiras e bolsas é fácil, só precisaremos de um recipiente, uma faca e uma folha de aloe vera. Você deve extrair a polpa para isso, use a faca e faça um corte do caule para a ponta superior, abrindo a folha no meio.

>Elimine as acnes com estes dois ingredientes naturais

>Descubras seis benefícios incríveis da Aloe Vera (babosa) para sua pele

Extraia a polpa, coloque no recipiente e amasse até formar um gel homogêneo para finalmente colocá-la na geladeira. Agora pegue duas almofadas oculares e mergulhe-as no gel, depois coloque-as diretamente nas olheiras.

Para conseguir o melhor efeito possível, guarde os absorventes por 10 minutos, depois remova-os e lave o rosto com bastante água, o resultado é o desaparecimento parcial das olheiras, deixando o rosto fantástico.

>Óleo de rícino: um forte aliado poderoso para o crescimento capilar

>Aprenda como fazer creme caseiro de aloe vera (babosa) com apenas 2 ingredientes

Veja mais