Descubra quais são os 5 melhores óleos para cabelos cacheados

Descubra quais são os 5 melhores óleos para cabelos cacheados
Descubra quais são os 5 melhores óleos para cabelos cacheados

Descubra quais são os 5 melhores óleos para cabelos cacheados

Usar os produtos corretos para o seu tipo de cabelo é fundamental para que não haja problemas de crespo, ressecamento, emaranhados, pontas duplas, queda e má definição. Especialmente quem tem cachos, deve prestar atenção aos cosméticos que aplicam nos cabelos, pois esse cabelo retém menos umidade do que o cabelo liso. Depois, é necessária uma dose extra, que pode ser adquirida em produtos naturais. Descubra aqui quais são os melhores óleos para cabelos cacheados e exiba uma bela juba.

Óleos para cabelos cacheados

Por meio de óleos para cabelos cacheados, você pode hidratar, hidratar e selar as cutículas dos cabelos, e com um produto natural. Descubra quais são os melhores e comece a usá-los o mais rápido possível. Você vai notar a diferença.

>>Condicionador caseiro de Alecrim para estimular o crescimento capilar

Óleo de coco

Um produto ideal, pois de absorção rápida e também hidrata profundamente. Se seus cachos são duros e seu couro cabeludo está seco ou com caspa, este é o seu cosmético.

Use-o à noite ou como um hidratante intensivo por meia hora antes de lavar a cabeça.

Argan

O óleo de Argan é fonte de ácidos graxos, que hidratam os cabelos e previnem o frizz. Por outro lado, os antioxidantes que contém protegem os cabelos contra o envelhecimento, ressecamento e queda capilar.

Ao usar, coloque-o com o cabelo molhado antes de pentear ou desembaraçar. Seus cachos ficarão mais manejáveis, flexíveis e brilhantes.

Moringa

Talvez seja o óleo menos conhecido ou comum. No entanto, é muito eficaz. O óleo de moringa é rico em altos níveis de vitamina B, substância que ajuda a ativar o crescimento da crina. Também é absorvido rapidamente, hidrata quase imediatamente, não pesa e resulta em uma juba brilhante.

>>Faça seu próprio desodorante caseiro com apenas 3 ingredientes

Oliva

Olive é também um dos melhores óleos para cabelos cacheados. Isso hidrata, suaviza a cutícula, preserva a umidade e suaviza. Muito adequado para cachos grossos, quebradiços, altamente processados ​​e / ou com pontas duplas.

Para obter ondas bem definidas e brilhantes, misture com o condicionador. Outra opção é que você apenas aplique o óleo fazendo massagens. Desta forma poderá estimular a regeneração e a saúde do cabelo.

Jojoba

Ideal para reduzir o frizz, pois ajuda a selar as cutículas de forma natural. Como se não bastasse, esse óleo evita que os chineses quebrem e deixem pouco elástico. Também proporciona movimento, corpo, leveza e volume, mesmo nos cabelos finos.

Coloque-o no cabelo depois de lavá-lo para selar a umidade.

>>Esta máscara é o que você precisa para manter o cabelo sempre bonito

Veja mais