Desesperada, garota perdida diz que veio passar uns dias na casa do namorado da irmã em Simões Filho

Ela informou que veio à Simões Filho passar uns dias na casa do namorado da irmã - Ela está apresentando certo descontrole emocional; A jovem procura pela família.

Autor: Jerffeson Brandão

Publicada em


Michele Silva está muito agoniada e apresentava certo descontrole emocional

Uma garota bastante desesperada, aparentando ter 15 anos, se perdeu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador e procura por familiares. Ela estava a alguns dias perambulando pelas ruas da cidade quando foi encontrada na manhã desta sexta-feira (10), por uma pessoa nas proximidades da Rodoviária.

A adolescente diz se chamar Michele Silva – ela informou que veio à Simões Filho passar uns dias na casa do namorado da irmã dela que mora na cidade, mas a jovem não soube informar onde fica a residência do rapaz.

Michele agoniada e apresentando certo descontrole emocional, disse que sua mãe se chama Maria das Graças Novais Silva e sua irmã é Luana. A jovem é moradora da Rua Primavera, em Serrinha, cidade que fica a 155 km de distância de Salvador. Conforme informou Michele.

A adolescente aparenta ter algum distúrbio mental e apresenta sinais de depressão. Quem conhecer a garota pode ligar para o telefone (71) 8816.2848 e fale Nilzete, do Conselho Tutelar de Simões Filho.

Veja Também em Simões Filho
Diretora fala sobre morte de estudante dentro da escola no Centro de Simões Filho
Simões Filho: Veja as fotos do novo residencial do Minha Casa Minha Vida que será entregue segunda (13)
Exclusivo! Riachuelo anuncia contratações para nova loja que será inaugurada em Camaçari