Bandidos perseguem e atiram contra ônibus de Simões Filho lotado de passageiros

.

Autor: Redação

Publicada em


Após um dia exaustivo de trabalho, passageiros viveram momentos de pânico e terror no retorno para suas casas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um ônibus da Empresa Expresso Metropolitano que fazia a linha Simões Filho x Estação do Retiro, foi perseguido bandidos armados que estavam em um carro na BR-324. O caso aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (10/04) na região da Palestina. Uma das passageiras, identificada apenas como Luciana, disse que os assaltantes ainda chegaram a atirar. O ataque causou pânico dentro coletivo.

Os tiros foram disparados por homens que tentaram parar o veículo para assaltar os passageiros. Da beira da estrada, a visão foi de uma cena que parecia de filme. O motorista desconfiou da ação dos bandidos, manteve o trajeto e, ao seguir, ouviu os estampidos da arma de fogo.

Os disparos não acertou o ônibus. Ninguém ficou ferido mas, por causa dos disparos, os passageiros gritaram e se abaixaram, o que causou tumulto dentro do veículo.

“O ônibus estava vindo da Estação do Retiro, ao chegar na região da Palestina, na BR 324, um gol branco tentou fechar o ônibus, o motorista não parou, então eles deram dois tiros. Graças a Deus não pegou em ninguém. Se o motorista parasse, eles iriam saquear o ônibus todo. Infelizmente, temos conviver com essa situação”, relatou a jovem.

A ação criminosa durou cerca de 3 minutos. Luciana classificou o ataque como: “momento de muito pânico”. Os bandidos não conseguiram interceptar o veículo e desistiram do assalto.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO