Desespero: Mãe e filha desaparecem em Salvador

Autor: Com informações do Aratu On

Publicada em


Foto: Raoni Oliveira/ TV Aratu

Uma família de Salvador está desesperada em busca de notícias de Miraci dos Reis Nascimento, de 49 anos, e sua filha Milena dos Reis Nascimento, de 19 anos. Mãe e filha estão desaparecidas desde o dia 01 de julho. Elas saíram de casa por volta das 6 hora, no bairro de Santa Cruz, região do Nordeste de Amaralina, em Salvador, e desde então não deram notícias. A famíliadesesperadabusca por notícias elas.

De acordo com o relato do cunhado de Miraci, Manoel, cedido ao repórter da TV Aratu Raoni Oliveira, mãe e filha moravam no bairro de Itinga, junto com o marido de Miraci, quando, há pelo menos dois meses, decidiram morar com o resto da família em Santa Cruz.

Segundo os parentes, o homem pediu diversas vezes para que elas retornassem para casa, inclusive ameaçando-as. Elas estão desaparecidas há 11 dias.

Qualquer informação sobre Miraci e Milena, basta entrar em contato com a família através do WhatsApp (71) 98275-2713 ou por ligação para o (71) 98276-7253. Há também a opção de ligar para a Delegacia de Proteção à Pessoa pelos números 3116-0000/0357.