Detran realiza leilões online com 386 carros e motos

Autor: Redação

Publicada em


Detran realiza leilões online com 386 carros e motos
Detran realiza leilões online com 386 carros e motos

Detran realiza leilões online com 386 carros e motos.

Após suspender a modalidade presencial em leilões de veículos, como medida de prevenção ao novo coronavírus, o Departamento Estadual de Trânsito ( Detran-BA) está promovendo o primeiro leilão exclusivamente online, no período de isolamento social.

Veja mais: Detran suspende prazo da CNH e de outros serviços em todo país

Serão oferecidos 386 veículos e sucatas custodiados nos pátios credenciados ao órgão, em Salvador e Feira de Santana. Os interessados deverão dar os lances pelo site www.focoleiloes.com.br, onde podem ser conferidas  informações e fotos dos lotes. Os carros e motos arrematados serão entregues livres de dívidas, exceto o IPVA proporcional.

Na quinta (26) e sexta-feira (27), acontecem leilões do Detran-BA pelos sites www.focoleiloes.com.br e www.brbid.com, para a comercialização de 1,4 mil lotes que estão em pátios de Salvador, Camaçari, Conceição do Coité, Jacobina, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus.

Coronavírus (Covid-19)

A Bahia registrou 91 pacientes confirmados com coronavírus (Covid-19), 981 casos descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 17 horas desta quarta-feira (25).

Os municípios com casos positivos são estes: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e Salvador (57 casos, sendo três deles de residentes em localidades fora da Bahia, porém com notificação na capital baiana). Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.