Devinho Novaes é atração confirmada no aniversário de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Divulgação

Uma das maiores revelações do arrocha na atualidade, o cantor Devinho Novaes, é a primeira atração confirmada para o 57º aniversário de emancipação de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A data será comemorada com shows de grandes atrações musicais no próximo fim de semana na Praça da Bíblia, Centro da Cidade.

Apesar da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) ainda não ter divulgado oficialmente as atrações e data do evento, a informação foi confirmada pela agenda do artista. Devinho Novaes já separou um data e o site oficial do Boyzinho já aponta a presença dele no próximo dia 07 de novembro em Simões Filho.

No site do artista a data já esta reservada para um show em Simões Filho

Conhecido também como Boyzinho, Devinho ficou conhecido nacionalmente depois de participar em 2017 do programa apresentado por Rodrigo Faro na Rede Record. Nas semanas seguintes, o Boyzinho ‘estourou’ nas paradas de sucesso com a música ‘Alô Dono do Bar’ e gravou um clipe com o cantor Wesley Safadão. Considerado uma das revelações do gênero, Devinho Novaes é conhecido também por músicas como “Oi” e “Tá Ruim” gravadas em álbuns como Perdi as Rédeas e Devinho ao Vivo em Maceió,ambos de 2017.

Estrutura

As estruturas do evento, tais como palco, camarotes e portais que dão acesso às entradas, já estão sendo montadas na Praça da Bíblia para garantir que tudo esteja pronto com antecedência.

Foto: Simões Filho Online

Nos dias de shows, linhas de ônibus especiais devem ser disponibilizadas para os bairros de Simões Filho durante toda a noite. Nestes dias, a Avenida Ruy Barbosa, das Casas Bahia até o Hotel Malibu, será interditada durante o período da festa. A Rua Hermínio Bonifácio e Rua Walter José Tolentino serão fechadas, permitindo acesso apenas para moradores e veículos credenciados.

Estarão disponíveis para estacionamento, a Av. Luiz Eduardo Magalhães, Rua Altamirando Ramos de Araújo e a Praça 7 de Novembro (pátio).

Segurança

O evento terá ainda um plano de ação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com centenas de policias miliares. Unidades das Rondas Especiais (Rondesp), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo(Cipe), Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal também devem atuar no evento.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO