Dezoito homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana

Autor: Bocão News

Publicada em


Um total de 18 homicídios foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) em Salvador e na Região Metropolitana neste final de semana. A última morte ocorreu por volta das 23h de domingo (5), na Sussuarana, bairro da capital.

De acordo com a Central de Polícia (Centel), Erinaldo Barros Sacramento, de 20 anos, estava em frente de casa, na Rua Raimundo Deiró Rocha, em Sussuarana Velha, quando foi surpreendido por três homens armados, que efetuaram vários disparos contra a vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará a autoria e a motivação do crime.

Outros bairros de Salvador que registraram homicídios foram Curuzu, Itapuã, Santa Mônica, Narandiba, Uruguai, Rio Sena, Massaranduba, Castelo Branco e Águas Claras. Neste último bairro, morreu Leandro Casaes Almeida Rocha, 30, na 2ª Travessa do Alecrim, próximo ao Hotel Êxtase.

Na RMS, Camaçari (2), Pojuca, Dias D’Ávila (2), Candeias, Simões Filho e Itaparica integraram os locais foram registrados crimes.

Segundo a assessoria da SSP, o número final não pode ser considerado oficial, já que está sujeito a alterações conforme as investigações.