Dicas e máscaras naturais para uma pele jovem e bonita

Dicas e máscaras naturais para uma pele jovem e bonita
Dicas e máscaras naturais para uma pele jovem e bonita

Dicas e máscaras naturais para uma pele jovem e bonita

Além de tratamentos de pele caros, existem outras maneiras de cuidar de sua derme sem gastar muito dinheiro. Confira essas dicas para ter uma pele super luminosa e macia. Hoje nós compartilhamos os melhores dicas e máscaras caseiras que ajudam a rejuvenescer a pele e ficar sempre linda. No entanto, antes de conhecer os remédios naturais para a pele, confira a seguir algumas dicas.

>>Reaproveite sombras velhas e faça seu esmalte caseiro

Dicas para cuidar da derme naturalmente

Escove a pele: existem pincéis especiais com os quais você deve escovar a seco a pele se quiser

Exercício: Quando fazemos exercícios, o corpo libera toxinas e ao mesmo tempo a pele é oxigenada; algo extremamente benéfico para sua saúde e aparência. A derme parece mais fresca e limpa.

Frutas e vegetais: Certamente você já ouviu falar que a maneira como comemos influencia a aparência de nosso corpo em geral, com a pele não é diferente, o consumo de frutas e vegetais é muito importante para manter a pele saudável.

>>Super dicas de beleza para quem tem pele oleosa

Máscaras naturais para ter a pele jovem e bonita

1- Mel e Azeite

Aplicar o mel no rosto hidrata e torna mais macio, além de eliminar completamente as impurezas. O mel é rico em antioxidantes, vitaminas e minerais que o tornam um dos melhores aliados no combate à flacidez e rugas da pele.

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá de mel.
  • 2 colheres de sopa de azeite.

Como Usar:

Aplique a máscara de mel e azeite no rosto e pescoço limpos e secos duas vezes por semana. Deixe descansar por 10-15 minutos.  Em seguida, enxágue com água morna para obter melhores resultados.

>>Veja como fazer queratina natural para alisar o cabelo sem química

2- Clara de ovo

Além de ser um dos alimentos com mais benefícios para a saúde, os ovos também são um remédio conhecido para a flacidez há séculos. A clara de ovo é a única que você usará e poderá usá-la diretamente no rosto.

Você precisa:

  • 2 claras de ovo.

Como Aplicar: Misture com um garfo e em seguida, aplique no rosto limpo e seco duas vezes por semana.

Água de rosas para eliminar flacidez facial

A água de rosas é o tônico que toda mulher deve ter em nosso banheiro. A água de rosas tem o poder de deixar a pele mais jovem e fresca, limpando e hidratando-a desde a primeira aplicação.

Como Aplicar: Aplique no rosto quantas vezes forem necessárias. Borrife um pouco de água de rosas no rosto ao acordar e em seguida, limpe o rosto antes de dormir.

Agora que você já conhece as dicas e máscaras naturais que te ajudarão a cuidar da sua pele e rejuvenescer, coloque em prática o quanto antes e fique cada dia mais linda.

>>Dica de Maquiagem: aprenda a fazer o delineado perfeito nos olhos

Veja mais