Dinha vai tomar posse no próximo domingo em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


No próximo domingo (1º), Simões Filho vai realizar o Cerimonial da Sessão Solene de Posse dos novos Agentes Políticos. Os vereadores, prefeito e vice, eleitos em Simões Filho, no dia 02 de outubro do corrente ano, tomarão posse para o exercício 2017/2020.

Os vereadores farão o juramento que promete manter, defender e cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Estado, a Lei Orgânica do Município. Assim como o prefeito e vice eleitos, Dinha Tolentino e Sid Serra. O ato de posse vai começar às 13:00h, na Paróquia São Miguel de Cotegipe, na Praça Noêmia Meireles. Em seguida, às 14:30h o termo de posse será oficializado na Câmara de vereadores. Para finalizar, Dinha seguirá em comitiva para receber a chave da cidade.

Já na segunda-feira (02), será realizada a eleição para a Mesa Diretora do Poder Legislativo para o ano de 2017, onde são escolhidos, o presidente, vice, 1º secretário e 2º secretário. A votação ocorre em tribuna. Até o momento, somente o nome do vereador reeleito Genivaldo Lima será colocado em votação.